Olá gente, faz um tempão que eu não apareço por aqui mas é porque em meio ao trabalho, faculdade e meus vícios por séries me sobre realmente pouco tempo pra criar posts, minha falta de criatividade ajuda também. Enfim estou aqui hoje pra apresentar a vocês a banda do meu irmão Alessandro. Ele e mais quatro amigos se juntaram e formaram a SUM, eles acabaram de começar e eu sou meio suspeita para falar mas só tenho elogios. 



A primeira música que eles lançaram foi Flores de Amsterdã e eu juro que fiquei ouvindo no repeat durante uma semana. Hoje mesmo eles tocaram no FUCCA, pra quem não conhece o Festival Universitário de Canção, Cultura e Arte (FUCCA) ocorre em Blumenau/SC e nesse ano eles trouxeram o Nando Reis para cantar, e quatro bandas universitárias tiveram o privilégio de tocar no festival. 

A banda do meu irmão foi uma delas. Quem quiser dar uma olhada nas músicas e saber um pouco mais sobre a banda dá um entrada nos links que eu coloquei em baixo, espero que vocês gostem!  Beijos da Vica :') 

Youtube da banda / Instagram da banda / Soundcloud da banda






E aí, gostaram? Comentem!


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!