Primeiramente mil perdões pela minha demora estúpida de postar aqui! confesso que esses dias atrás eu estava de férias porém, não consegui ter nenhuma ideia de post legal pra vocês! Então resolvi compartilhar algo pessoal, mesmo achando que talvez seja meio sem sentido...então vamos lá!
      


      No antigo colégio que eu estudava havia aulas de teatro, porém elas não eram tão felizes assim...algumas pessoas faziam por obrigação, pois era uma matéria que valia nota (estranho, né?) então por esse fato ninguém fazia as aulas com animação e vontade.
     Anos se passaram, cheguei no ensino médio e meus pais decidiram me tirar desse colégio. Chegando no novo colégio, descobri que também havia aulas de teatro, e claro resolvi me matricular, era um curso extra e de tarde. Eu sempre gostei muito desse lance de atuar e ser um personagem, sempre que tem algo relacionado a falar coisas na frente da sala o pessoal me chama, uma vez o professor de filosofia me pediu pra ler em voz alta um texto, me afetei tanto com oque estava escrito ali que comecei a chorar na frente de todo mundo! não que chorar seja motivo pra se tornar um bom ator, mas acho que quando você encara a coisa com o coração e se sente no papel, te deixa mais natural e com mais facilidade de tocar quem está te assistindo.
    Voltando ao ponto da questão e resumindo: entrei nesse grupo de teatro ano passado e me apaixonei! meu colégio é um ovo e não temos teatro então as aulas são feitas em uma sala mesmo! não é exatamente uma aula de teatro qualquer, é uma aula de vida, de caracterização e construção do seu interior-personagem, fazemos rodinhas de desabafo, rolamos um por cima do outro, há jogos loucos de gritar, pular, correr, e tudo isso torna ele único e especial!
     
Nessa aula o professor deu a missão da galera se entrelaçar de modo que não houvesse nenhuma parte do corpo pra fora, formando uma única massa de corpos! ps. sim, estou nesse meio!



Não sei ao certo o que estávamos fazendo, acho que falando textos aleatórios!

                          
    Na imagem não dá pra ver direito! mas neste dia usamos um retro projetor pra criar cenas  e estados, e o resultado foi muito bom!

      Agora vem a parte mais legal: A peça que nós do grupo estreiamos ano passado! foram meses de ensaio sem parar e o resultado foi muito gratificante! vamos as fotos



Não era um teatro com palco, o público ficava bem pertinho da gente e o contato era bem maior! o nome da peça foi ''Trama''.


essa foto foi quase no fim da apresentação! por isso tanta bagunça hahaha


Olha eu ai! hahahaha


Livro de psicologia


Minha foto favorita!


e eu novamente! sim gente, florzinha na minha cara, não me gostei nessa foto :(


E é isso galera! espero que vocês tenha gostado da minha experiência! esse ano continuo fazendo teatro e se acontecer algo legal irei compartilhar com vocês! e me contem, já experimentaram a arte do teatro?






Um Comentário

  1. Eu até gosto de teatro mais tenho muita vergonha e subir nos palcos, hehe.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!